sábado, 26 de setembro de 2009

Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de peso


Saiu a convocatória do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso. O evento acontecerá junto ao Campeonato Sul-Americano. Por uma exigência da Confederação Sul Americana, teremos apenas 4 atletas brasileiros por categoria. Isso incluindo o atleta que estará participando da Competição Sul Americana.

Tivemos, para essa competição, 15 atletas convidados, sendo dez homens e cinco mulheres. Alguns bons atletas ficaram de fora desta lista mas é importante ter sempre em mente que no esporte competitivo cortes são uma constante. Todos estão em plenas condições de lutar e batalhar pelo seu espaço.

O arquivo com a convocação pode ser obtido neste link. Aproveitem para ler o texto e procurar entender melhor como funcionará a dinâmica da competição.

Um abraço a todos,

Pedro Meloni

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de acompanhar os atletas. Muitos bons ficaram de fora mas eles são persistentes e se engajam cada dia mais na busca dos objetivos. Pra aqueles que vão, que façam com tranquilidade e confiança aquilo que fazem todos os dias da vida deles! Estes atletas realmente respiram o LPO. Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir