quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Local do Campeonato Brasileiro e Sul Americano

Boa tarde a todos,

Novamente, o post segue direto do escritório da CBLP, onde estamos trabalhando de maneira bastante aguda para garantir a realização do Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Levantamento de Peso.

Ontem visitamos o Velódromo do Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá, aonde serão realizadas nossas competições. O local é muito bem planejado e atende perfeitamente às nossas expectativas. Se tudo correr bem, temos tudo para realizar um evento de primeiríssima qualidade.

Tirei algumas fotos das instalações, mas só vou poder trabalhar com as mesmas amanhã. Por hoje posto fotos profissionais do local, tiradas um dia antes da inauguração do mesmo, para o PAN de 2007.




As competições do Levantamento de Peso ocorrerão na área central do Velódromo. Muito provavelmente teremos a área de treinamento próxima à de aquecimento e competição, separadas, no entanto, por divisórias e paredes.
O sistema de som e iluminação será reforçado, de forma a deslocar o centro das atenções para a área central do velódromo, e não para a pista, conforme o projeto inicial.

É isso pessoal. Amanhã tenho mais fotos do local e da comissão organizadora do evento.

Aos atletas do CT UFV-CBLP fica o lembrete: Disciplina! Vamos nos dedicar de maneira redobrada aos treinamentos!

Um grande abraço a todos,

Pedro Meloni

Nenhum comentário:

Postar um comentário