quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resultado dos Campeonatos Sul Americano e Brasileiro

Olá Pessoal,

Entre os dias 12 e 16 de outubro participamos do Campeonato Brasileiro Adulto e Campeonato Sul Americano Absoluto de Levantamento de Peso. A equipe da UFV conseguiu alguns bons resultados, sagrando-se CAMPEÃ BRASILEIRA - MASCULINO - entre os clubes. Além disso, obtivemos um 3o lugar no FEMININO.


Foto da delegação de Viçosa após a premiação

Do Campeonato Sul Americano também trouxemos boas novas. No total, participaram 4 atletas da UFV. Foram eles: Luis Eduardo Santana (cat. 56kg), Welisson Rosa da Silva (cat. 69kg), Alexandre Gomes da Costa (cat. 77kg) e Julio Cesar Santiago (cat. 94kg), todos integrando a SELEÇÃO BRASILEIRA. A participação de todos foi importante, mesmo não sendo impecável. Trouxemos para a UFV uma medalha de ouro, duas de prata e seis de bronze, nesta competição.

De modo geral, a equipe não teve resultados excelentes, e todos temos isso claro em mente. Alguns outros ajustes se fazem necessários e o momento é de descansar e mudar o foco para o ano de 2010. O calendário de treinos está sendo desenvolvido e, de antemão, os atletas voltam às atividades na próxima semana. Dentre os adultos, o centro das nossas atenções são os Jogos Sul Americanos de Medellin, aonde esperamos, novamente, nos superar.

Forte abraço a todos e até a próxima,

Pedro Meloni

P.S.: Amanhã posto os resultados completos dos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário