quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resultados Campeonato Brasileiro Adulto e Sub-20 - 2010


Bom dia pessoal,

O post de hoje é para falar a respeito de nosso desempenho no Campeonato Brasileiro Adulto e Sub-20 de Levantamento de Peso. Conforme dito anteriormente, a competição ocorreu na "Casa do Marinheiro", entre os dias 13 e 14 de novembro.

Uma vez mais, o CT CBLP - UFV teve a maior delegação da competição. Levamos, ao todo, vinte e um (21) atletas, sendo que, destes, alguns competiram como avulsos. Acompanharam a delegação do CT o Fisioterapeuta Luciano Rocha e o árbitro Itamar Martins. E, como a maior delegação do evento, acredito que cumprimos nosso papel: nos sagramos Bi-campeões brasileiros.

Desta vez, fomos campeões por equipe no MASCULINO nas classes Adulto (com 196 pontos) e Sub-20 (174) e vice-campeões por equipe no FEMININO nas Classes Adulto (104) e Sub-20 (53). O fato é ainda mais destacavel sabendo que, no Masculino Adulto, ficamos a frente de clubes como: APCEF/RJ, E.C. Pinheiros/SP, CEFAN/RJ, S.E. Palmeiras/SP e SESI/PB. Já no feminino, fomos superados apenas pelo clube APCEF/RJ, que fez 165 pontos.

Fica aqui o elogio também à organização do evento. Tudo ocorreu dentro dos conformes e absolutamente dentro dos horários programados. A exceção fica por uma queda da energia elétrica durante a competição da categoria até 85kg, fato absolutamente imprevisivel e que não desabona, em nada, o certame.

Gostaria de deixar registrado também o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e da Nutryclin Alimentos. Sem estes fortes parceiros, certamente não teríamos tido o mesmo grande resultado.

E, por fim, gostaria de dar os parabéns especiais a atleta Fabiola Aparecida Ramos que conquistou o 2o melhor índice técnico no FEMININO Sub-20 e também ao Luis Eduardo Santana que quebrou mais um recorde na categoria até 56kg, sendo, também, campeão na mesma.

Forte abraço a todos!

Um comentário: