domingo, 26 de setembro de 2010

Resultados - Torneio Viçosa de Levantamento de Peso SUB-20

Boa noite pessoal,

Conforme prometido, seguem os resultados de nosso Torneio. Abaixo vocês podem ver que a competição foi dividida em 4 grupos, da seguite forma:

- GRUPO 1 foi composto de atletas iniciantes.
- GRUPO 2, das atletas do sexo feminino.
- GRUPO 3, dos atletas avançados do sexo masculino.
- GRUPO Adulto, dos atletas que participaram da competição, tiveram resultados válidos, mas não concorreram à premiação.


Acredito que valha a pena destacar as interessantes marcas dos atletas. Na categoria 48kg, feminino, SUB-23, tivemos 6 quebras de recorde NACIONAL com a Fabiola Ramos (A: 54 e 55, AR: 71, T: 123, 125 e 126). Já na categoria 85kg, masculino, SUB-17, tivemos 4 quebras de recorde NACIONAL com o Mateus Machado (A: 122, AR: 140, T: 257 e 262). Parabéns aos dois! 

O Torneio Viçosa de Levantamento de Peso SUB-20 foi uma realização do Centro de Treinamento CBLP - UFV, com o apoio da Universidade Federal de Viçosa, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e Sacolão DuCampo.

Além disso, o CT CBLP - UFV gostaria de agradecer a Federação Mineira de Levantamento de Peso que, gentilmente, cedeu uma barra masculina e 1 par de anilhas de 2kg, 1,5kg, 1kg e 0,5kg por ocasião do torneio.

Acessem AQUI o link da notícia do resultado do torneio no site da UFV!


 Fechamento do Torneio Viçosa de Levantamento de Peso SUB-20

Forte abraço a todos e até a próxima,

Pedro Meloni

Nenhum comentário:

Postar um comentário